Como fazer Juice de vape?

Aqueles que vaporizam por um longo tempo podem ter se cansado de ter que gastar dinheiro regularmente em e-liquid

Misturar seu e-liquid pode ser divertido ou frustrante, dependendo de quanto conhecimento você tem, rs. Se esta é sua primeira vez, ou você já tentou, mas falhou, iremos te ensinar ABCD sobre como fazer suco de vape que servirá como uma referência para ajudá-lo a atravessar o mundo do e-liquid DIY.

O que você precisa para começar?

Você precisa ter os ingredientes e ferramentas de e-liquid adequados para misturar. Por mais que a química aqui seja básica e não envolva explodir nada kk, você ainda precisa praticar com a segurança adequada.

Ingredientes necessários são:

👉 glicerina vegetal (VG);

👉 propilenoglicol (PG);

👉 extrato de sabor de suco eletrônico;

👉 nicotina diluída;

E as ferramentas?

👉 Garrafas de plástico vazias com tampa à prova de crianças;

👉 Seringas;

👉 Papel de seda ou guardanapos;

👉 Par de luvas;

👉 Óculos/Proteção Facial.

Escolha uma receita que você se sinta confiante em misturar. Dependendo do seu nível de habilidade, você pode querer começar com algo que tenha apenas alguns sabores. Ou você pode fazer sua própria mistura. Recomenda-se que a soma de todos os seus sabores não ultrapasse 20% do volume de suas garrafas.

A proporção de PG para VG em seu e-líquido muda radicalmente a forma como ele se vaporiza. Não necessariamente o sabor, mas a qualidade da atração, bem como a quantidade de produção de fumaça.

Se você quiser misturar com precisão e ter resultados replicáveis, precisará usar uma calculadora de suco vape. Uma calculadora simplifica todo o processo, fornecendo todas as informações de que você precisa, seja a quantidade de nicotina necessária para atingir sua força favorita ou quanto de cada ingrediente você precisará para terminar com uma garrafa de saboroso 70/30 e-liquid. Pode parecer desafiador, mas é super simples quando você pega o jeito.

Para economizar tempo, sugiro usar os valores padrão:

👉 PG: 1,036g/ml;

👉 VG: 1,261g/ml;

👉 Aromatizante: 1.000g/ml;

👉 Nicotina: 1,036g/ml (se à base de PG) ou 1,261g/ml (se à base de VG).

E qual o tempo de maturação para cada?

👉 juices mentolados 3 a 5 dias;

👉 juices frutados de 7 a 14 dias;

👉 juices sobremesas de 14 a 25 dias;

👉 e juices atabacados 40 dias;

Então você conseguiu todos os ingredientes e suprimentos necessários, e agora é hora de começar a misturar e violá.

👉 Rotulagem – Rotule suas misturas com o seguinte: proporção VG/PG, nível de nicotina, porcentagens de sabor e data de criação. Faça isso imediatamente.

👉 Embebendo – Isso muitas vezes confunde os recém-chegados ao mundo do e-juice DIY. A maioria dos sucos eletrônicos caseiros contendo mais de um concentrado precisa de um certo tempo para deixar os sabores se misturarem e assentarem.

👉 Teste – Uma vez que seu e-juice esteja embebido, é hora de testá-lo. É melhor usar um gotejador de boa qualidade ou atomizador reconstruível em vez de um tanque. Isso lhe dará uma ideia melhor do sabor do seu suco, evitará o desperdício de bobinas em experimentos fracassados ​​e permitirá que você experimente diferentes sucos mais rapidamente. Esteja ciente de que a resistência e a temperatura podem afetar muito o sabor - o suco que tem um ótimo sabor a 80 watts em um vape RDA de 0,3 ohm provavelmente terá um sabor muito diferente em um tanque de 1,8 ohm a 15 watts.

👉 Armazenamento – A luz solar, o calor e o oxigênio podem ter um impacto negativo no suco eletrônico, portanto, mantenha seu suco caseiro em um local fresco e escuro. E certifique-se de que eles estejam fora do alcance de animais de estimação e crianças.

E onde você pode encontrar os aromatizantes? Recomendamos esses:

👉TPA: The Perfumer's Apprentice – também pode ser encontrado online como

👉 TFA (The Flavor Apprentice)

👉 FA: FlavourArt

👉 CAP: Sabores de Capela

👉 INW: Sabores Inawera

👉 FLV: Flavora

👉 FW: Sabor Oeste

Lembre-se, como em qualquer hobby, o e-liquid DIY pode ser tão simples ou complicado quanto você quiser. Você pode misturar um suco de vape simples em menos de um minuto ou passar meses tentando encontrar a melhor combinação de sabores para um e-líquido. Está tudo nas tuas mãos. Divirta-se com isso.

Sobre a loja

White House Steam Vape começou sua história em 21 de julho de 2019, visando qualidade, orientação, e proporcionar a melhor cultura do vapor no Brasil. Buscamos sempre evoluir, de acordo com a sua necessidade. White House Steam Vape hoje um dos maiores fornecedores de hardwares e juices, traz a excelência no atendimento e nos produtos que oferece, sua demanda chegou a ficar tão grande que em julho de 2021 houve a necessidade da criação e atendimento via site.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

WH Steam Vape - CPF: 062.476.319-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail